Odemira: Município de Odemira na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa 2016

0

O Município de Odemira vai estar presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre os dias 2 e 6 de março, no Stand do Alentejo e Ribatejo, no Pavilhão 1. Odemira vai promover o território enquanto destino turístico, na continuidade da campanha “As Melhores Praias de Portugal”, e vai apresentar a marca Medronho SW.

O desafio para os visitantes profissionais da BTL e para o público em geral será “Descobrir Odemira”, enquanto destino de excelência para férias na natureza, de aventura, desportos de mar e praia. Odemira concilia um vasto leque de atividades de ar livre, desde a observação de aves, remo, canoagem, pesca desportiva, percursos e passeios pedestres, de bicicleta ou cavalo, passeios de barco no rio Mira, surf e bodyboard, mergulho e as “As melhores Praias de Portugal”.

Os visitantes da BTL poderão participar no passatempo de oferta de um fim-de-semana de luxo no concelho de Odemira, com o lema “As melhores praias de Portugal”, que inclui alojamento, atividades e refeições nos melhores restaurantes locais, para usufruto no fim-de-semana da FEI~TUR – Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza (10 a 12 de junho de 2016, em Vila Nova de Milfontes).

Deixar uma resposta

Share This