Odemira: Recebe provas da Taça de Portugal de Ciclismo de juniores e femininas

0

O concelho de Odemira vai receber no fim-de-semana de 11 e 12 de abril, a 1ª e 2ª Taça de Portugal de Juniores e Femininas em ciclismo / Troféu José Poeira, numa homenagem ao Selecionador Nacional de Ciclismo, José Poeira, natural de Odemira.

A organização pertence à Federação Portuguesa de Ciclismo, com o apoio do Instituto Português do desporto e Juventude, Fundação do Desporto e do Município de Odemira.

No sábado, dia 11 de abril, decorrerá a 1ª prova da Taça de Portugal Contrarrelógio Individual, com partida da Zambujeira do Mar, a primeira prova na categoria Femininas está agendada para às 14.00 horas para o escalão cadetes (contra relógio individual de 12,5 Km), entre as localidades de Zambujeira do Mar e Cavaleiro.  Para as 14.30 horas está agendada a prova do escalão masters, (contra relógio individual de 12,5 Km), pelas 14.15 horas terá início a prova do escalão de juniores (contra relógio individual de 12,5 Km), às 15.30 horas inicia-se a prova do escalão de elites (contra relógio individual 23,4 km).

Também no sábado, dia 11 de abril, às 16.00 horas, decorrerá na localidade de Zambujeira do Mar, a  1ª prova da Taça de Portugal de Juniores, em contra relógio individual (23,4 Km), entre as localidades de Zambujeira do Mar e Malhadil.

No domingo, dia 12 de abril, decorrerá a 2ª prova da Taça de Portugal de Femininas e Juniores, num percurso entre Vila Nova de Milfontes, Brunheiras, Cercal, São Luís, Odemira, São Teotónio, Casa Nova da Cruz, sabóia, Monte do Sobreiro, Boavista dos Pinheiros e Odemira, num total de 118,6 Km. A partida terá início em Vila Nova de Milfontes, no farol de Vila Nova de Milfontes, pelas 09.50 horas, e a chegada está prevista para as 13.06 horas, frente ao Tribunal, em Odemira.

Deixar uma resposta

Share This