Odemira recebeu a 27.ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas

0

Odemira recebeu nos dias 13, 14 e 15 de setembro a 27ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas, no âmbito do Setembro Cultural.

O programa integrou o espetáculo de bicicleta acrobática “Sobre Rodas” de Yldor Llach (Espanha), na Zona Ribeirinha, que conquistou o público de todas as idades com as suas performances e interações.

A arte circense de Leo Bassi (Espanha) cativou o público do Cineteatro Camacho Costa com a sua comédia transgressiva, física e intelectual, que não deixou ninguém indiferente.

A Brava 7Luas Band (Cabo Verde), produção original do Festival, trouxe a Odemira a tradição da ilha da Brava, conhecida pelas suas mornas, num repertório de músicas tradicionais, originais e novos arranjos, com a bonita voz de Rosa Borge.

O último espetáculo aconteceu no domingo, 15 de setembro, com Mimmo Epifani & The Barbers (Itália). O virtuoso mandolinista apresentou um repertório original ligado a instrumentos de corda tradicionais do sul de Itália.

Entre os dias 27 de setembro e a 9 de outubro, a Biblioteca Municipal José Saramago recebe a exposição de pintura de Pedro Orozco (Espanha) também no âmbito do Festival Sete Sóis Sete Luas.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.