Parque Central recebeu 2.º Duatlo de Vila Nova de Santo André

0

O Parque Central recebeu no dia 30 de março, o 2.º Duatlo de Vila Nova de Santo André que contou para o Circuito Jovem do Médio Sul.

Benjamins Masculinos: 1.º António Grou, Escola de Triatlo de Évora; 2.ºDuarte Galhego, AMICICLO Grândola e 3.º Lourenço Valério, (não federado)

Benjamins Femininos: 1.ª Margarida Magro, Escola de Triatlo de Évora e 2.ª Rafaela Neves, REPSOL Triatlo.

Infantis Masculinos: 1.º Luís Filipe, Escola de Triatlo de Évora; 2.º Diogo Gamito, AMICICLO Grândola e 3.º José Pedro Mira, Escola de Triatlo de Évora.

Infantis Femininos: 1.º Nicole Serrão do Rosário, REPSOL Triatlo e 2.º Laura Sofia Gonçalves de Ribeiro, Lusitano de Setúbal.

Iniciados Masculinos: 1.º Francisco Magro, Escola de Triatlo de Évora; 2.º João Padeiro, Escola de Triatlo de Évora e 3.º Dinis Figueiredo, Escola de Triatlo de Évora.

Iniciados Femininos: 1.ª Beatriz Godinho Borregana, Lusitano de Setúbal; 2.ª Beatriz Gatto Pereira dos Santos, Lusitano de Setúbal e 3.ª Maria Mateus Poeira, Lusitano de Setúbal.

Juvenis Masculinos: 1.º Pedro Matos, Escola de Triatlo de Évora; 2.º Gonçalo Raposo, Escola de Triatlo de Évora e 3.º Pedro Cintra, Escola de Triatlo de Évora.

Juvenis Femininos: 1.ª Inês Santos, Escola de Triatlo de Évora; 2.ª Diana Mira, Escola de Triatlo de Évora e 3.ª Ana Bárbara, AMICICLO Grândola.

Cadetes Masculinos: 1.º Pedro Matias, REPSOL Triatlo

Por equipas: 1.º Escola de Triatlo de Évora; 2.º Lusitano de Setúbal; 3.º REPSOL Triatlo e 4.º AMICICLO Grândola.

Foi uma organização do GDCT Repsol Polímeros, da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e da Junta de Freguesia Santo André, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.