Pedro Duarte continua no União de Santiago do Cacém em 2019-2020

0

Pedro Duarte vai continuar a orientar o União de santiago do Cacém na época 2019-2020. Despois do bom trabalho realizado na última época, a direção e o técnico chegaram a acordo para dar continuidade ao projeto onde o objetivo passa por lutar pelos primeiros lugares no Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª divisão.

No Campeonato Distrital de Setúbal, o União de Santiago do Cacém terminou no 5.º lugar, com 56 pontos, os mesmo do Barreirense que terminou na 4.ª posição.

Recorde-se que na Taça de Portugal o União de Santiago do Cacém chegou à 3.ª eliminatória onde perdeu frente ao União da Madeira.

Na Taça da Associação de Futebol de Setúbal perdeu na 1.ª eliminatória no campo do Barreirense, depois de ter terminado a Fase de Grupos no segundo lugar, atrás do Fabril do Barreiro.

Recordamos que o técnico de 47 anos, antes de chegar ao União de Santiago do Cacém tinha orientado o Elétrico de Ponte de Sor no Campeonato de Portugal.

O técnico e a direção estão agora a preparar o plantel com vista à participação na 1.ª divisão e Taça da A.F. de Setúbal.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.