Pedro Duarte pediu a demissão de treinador do União de Santiago do Cacém

0

Pedro Duarte, pediu a demissão de treinador da equipa sénior do União de Santiago do Cacém alegando que a direção não cumpriu o que ficou acordado entre a direção e a equipa técnica do clube.

Segundo o técnico que orientou a equipa no ano passado, onde conseguiu o quinto lugar, a decisão de não iniciar a época tem a ver com a “falta de alojamento para os jogadores e o não cumprimento que uma promessa que tinha ficado clara na altura em que foi acertada a renovação com a equipa técnica”.

O técnico não quis explicar qual foi a promessa feita, apenas afirmou que “saio de consciência tranquila do trabalho que fiz no clube onde estive sempre de boa-fé a defender os seus interesses como profissional durante a época 2018/19 e até ao dia 7 de julho”.

“Fiz o meu trabalho sempre com honestidade e compromisso, mas o futebol é mesmo assim. Houve acordos que eu considerava fundamentais para o bem-estar da equipa na preparação da nova época que não foram possíveis cumprir e, como tal, optei por sair” acrescentou Pedro Duarte.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.