Quatro mortos em despiste na Estrada Nacional 120 em Odemira

0

Quatro pessoas de nacionalidade indiana, morreram num despiste de um veículo ligeiro de passageiro, que ocorreu na estrada nacional 120, no concelho de Odemira, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja. 

Todas as vítimas são do sexo masculino, com idades entre os 20 e os 30 anos. A viatura onde seguiam despistou-se e embateu numa árvore, deixando as quatro pessoas encarceradas na viatura.

“Dos quatro mortos, três são de nacionalidade indiana. Tudo indica que a quarta vítima mortal também seja da mesma nacionalidade, mas não tinha identificação e por isso ainda não foi possível confirmar”, disse à Lusa Luís Oliveira, comandante dos bombeiros de Odemira.

“Recebemos o alerta às 21h13 para um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, que causou quatro vítimas mortais”, disse à Lusa fonte do CDOS, pelas 22h45.

Segundo a mesma fonte, as vítimas ficaram encarceradas na viatura.

O despiste ocorreu na estrada nacional 120 em Vale Juncal, freguesia de São Teotónio, concelho de Odemira.

Para o local da ocorrência deslocaram-se 23 operacionais, apoiados por oito viaturas, dos bombeiros de Odemira e Aljezur, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Lagos e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Portimão e a GNR.

Fonte: Lusa

Foto: Luís Guerreiro

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.