Região: 17ª Mostra Internacional de Teatro de Santo André entra na terceira semana

0

A 17ª Mostra Internacional de Teatro de Santo André, entrou na terceira semana, para trás ficaram já 18 sessões de teatro relativas a 9 espectáculos diferentes.

O público continua a afluir em grande número esgotando as salas e dando sinais de estar a crescer também tanto em Sines como em Santiago do Cacém.

O espectáculo da Comuna bateu recordes de bilheteira e somou cerca de 430 espectadores em duas sessões. Estes níveis de afluência de público são aliás um dos factores diferenciadores deste festival que procuramos fazer crescer em cada nova edição.

Este fim de semana envolve a apresentação de quatro espectáculos em nove sessões de teatro realizadas em 7 localidades diferentes.

Um destaque muito especial para o espectáculo “A Carta” de Paolo Nani que chega da Dinamarca. Uma oportunidade para ver em Portugal este extraordinário actor que já se apresentou em cerca de quarenta países com esta hilariante performance teatral. A Carta estará no Teatro das Figuras em Faro na quinta feira, seguindo-se Santo André, Sines e finalmente Santiago do Cacém no domingo, dia 19.

Os restantes espectáculos deste fim de semana são: “A Visita”, com o conhecido actor Pedro Giestas, que estará em S. Teotónio na quinta feira, dia 16, em Odemira na sexta feira, dia 17 e em Santo André no sábado, dia 19; “Variações à Beira de um Lago” da companhia Teatro dos Aloés no domingo, dia 19; Entretanto no sábado, dia 18, a Baal17 regressa com o espectáculo de rua “Uma Menina Bem Guardada” desta vez em Vila Nova de Milfontes.

Também no próximo sábado, das 10 às 17,30 horas, realiza-se no auditório do CAPAG em Vila Nova de Santo André o Workshop “A Construção da Cena” dirigido por Paolo Nani e direcionado para actores e encenadores.

Deixar uma resposta

Share This