Região: Fernando Sebastião participou numa prova em Málaga

0

O atirador siniense Fernando Sebastião participou no último fim de semana no Grande Prémio Internacional de Málaga, prova que contou com a presença de 250 atiradores de 17 países.

Esta competição, que marcou a abertura do calendário de Fosso Olímpico Internacional, foi uma competição onde compareceram grandes nomes do tiro mundial entre eles Eduard Ling e David Kostelecky que conquistaram a medalha de prata nos Jogos Olímpicos.

Para Fernando Sebastião, “foi uma prova de preparação para o campeonato nacional que terá início em março, estive a um bom nível, consegui fazer uma boa adaptação ao campo de tiro assim como as condições climatéricas. Fiz uma prova muito regular do princípio ao fim na qual alcancei o 8.º lugar da classificação geral e o 6.º lugar na primeira categoria com o resultado de 117 pratos partidos em 125 possíveis”.

Destaque ainda para outros dois atletas do Clube de Tiro de Loulé, Armelim Rodrigues que alcançou o 4.º lugar da geral e 1.º lugar na primeira categoria assim como o José Faria alcançou o 13.º lugar da geral e o 9.º lugar na primeira categoria.

Esta foi a primeira vez que o atleta competiu em representação do Clube de Tiro de Loulé e fez um balanço “bastante positivo nesta primeira competição ao serviço do Clube de Tiro de Loulé, onde fui muito bem-recebido, e onde reina o espírito de companheirismo e entre ajuda”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This