Região: Hélder Rodrigues venceu 4.ª edição da Taça Concelhia de BTT de Odemira

0

O siniense Hélder Rodrigues foi um dos vencedores da 4.ª edição da Taça Concelhia de BTT de Odemira. Os resultados foram divulgados depois da realização da última etapa, na prova “Pelas Serras do Sudoeste”, que decorreu no domingo, na freguesia de São Teotónio.

Através do somatório dos pontos conquistados nas cinco provas de cross country que aconteceram desde o mês de junho, em várias freguesias do concelho de Odemira, sagraram-se campeões: Vanessa Martins (da equipa BTT Loulé/BPI/Elevis) no escalão Masters Femininos e Hélder Rodrigues (GD Santa Cruz / Litoralmotors.pt) no escalão Elites Masculinos, na Meia-Maratona; e Teresa Fernandes (Duraizos / Lusabike) no escalão Masters Femininos e Nelson Candeias (Extremosul / Hotel Elísios / Cenmais) no escalão Elites Masculinos, na Maratona.

Na classificação geral por equipas, a vencedora na Meia-Maratona foi o Clube BTT Grândola e na Maratona o GD Santa Cruz / Litoralmotors.pt)

A prova “Pelas Serras do Sudoeste” foi organizada pelo Clube BTT do Sudoeste, Município de Odemira e Junta de Freguesia S. Teotónio. A prova contou com a participação de 139 atletas.

A Taça Concelhia regressa em 2018, com o objetivo de “afirmar Odemira como território de excelência para a prática do BTT ao nível turístico, lazer e competição”.

Deixar uma resposta

Share This