Região: Yohan Tavares reforça o Vitória de Setúbal

0

José Couceiro afirmou hoje que Yohan Tavares, contratado na quarta-feira, é um jogador “experiente e com qualidade”, que vai contribuir para melhorar a qualidade defensiva da equipa do Vitória FC.

“O Yohan é um jogador experiente, que tem qualidade e, portanto, que vem para poder, com o seu contributo, melhorar a nossa qualidade e claramente a nossa qualidade defensiva”, disse o técnico, que orientou o defesa central luso-francês, de 29 anos, na temporada de 2014/15, no GD Estoril-Praia.

Yohan Tavares assinou um compromisso com a Vitória Futebol Clube – SAD até ao final da época, com mais uma de opção para o clube, e chega ao Bonfim a custo zero, depois de ter rescindido contrato com o Bagkok United, da Liga Tailandesa, onde esteve um ano.

Quando questionado sobre se o jogador estava com ritmo para ser utilizado de imediato, José Couceiro admitiu que ainda é preciso algum tempo de trabalho: “Ainda não estive com ele presencialmente, só falei com ele por telefone, mas claro que precisa de treinar e de jogar, não se pode exigir que de um dia para o outro as coisas estejam feitas”, afirmou.

“Agora, é um jogador que tem experiência suficiente para não tremer nestas alturas e para não tremer com uma equipa que está na nossa classificação. E isso é muito importante”, concluiu.

Deixar uma resposta

Share This