Santiago do Cacém: Alunos do Agrupamento de Escolas receberam Certificados de Excelência

0

O Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, recebeu, no dia 6 de novembro, as cerimónias de Entrega de Certificados de Excelência (4.º, 5.º e 6.º anos) e de Entrega de Certificados de Excelência e Diplomas de Conclusão do Secundário (7.º, 8.º, 9.º, 10.º, 11.º e 12.º anos) aos alunos do Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém.

Familiares e amigos não faltaram a um momento sempre emotivo, que premiou os alunos que mais se destacaram no ano letivo anterior e que contou ainda com momentos musicais que abrilhantaram a tarde/noite.

O Vereador da Educação da CMSC, Norberto Barradas, marcou presença nas duas cerimónias e endereçou os “Parabéns aos alunos distinguidos”, fazendo “votos de que este conjunto de pessoas e entidades continue motivado e empenhado em contribuir para educar e formar adultos de sucesso para o futuro”, referindo-se a alunos, pais, professores e agrupamento de escolas. “Poderão sempre contar, como até aqui, com a Câmara Municipal de Santiago do Cacém”, assegurou.

Deixar uma resposta

Share This