Santiago do Cacém: Alunos do concelho participam no Corta-Mato Nacional do Desporto Escolar 2018

0

Os alunos do concelho de Santiago do Cacém participam no Corta-Mato Nacional do Desporto Escolar 2018, os participantes ficaram apurados para os nacionais depois da sua participação na prova de Corta-Mato Escolar Regional, realizada o mês passado em Alvito.

Inês Meninas – Escola Frei André da Veiga de Santiago do Cacém (Escalão Infantil B),  Tiago Brito – Escola  Prof. Arménio Lança de Alvalade ( Escalão Infantil B), Vanda Cristovão  – Agrupamento de Escolas Santo André (Escalão Iniciado), Nádia Gamito – Escola Secundária Manuel da Fonseca de Santiago do Cacém  (Escalão Juvenil) e Vasco Lourenço – Escola Secundária Manuel da Fonseca de Santiago do Cacém (Escalão Juvenil) vão  integrar a representação do  Baixo Alentejo e Alentejo Litoral, e consequentemente o Concelho de Santiago do Cacém,  na prova  de Corta-Mato Nacional do Desporto Escolar 2018, que se realiza, nos dias 23 e 24 de fevereiro, nas Açoteias (Albufeira) e reúne cerca de 1400 alunos, de diferentes escolas e agrupamentos do país. Esta é uma das provas do Programa do Desporto Escolar organizada pela Direção-Geral da Educação e pela Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

Recorde-se que estes alunos obtiveram os lugares cimeiros, da classificação por escalões, do Corta-Mato Escolar Concelhio disputado em Santiago do Cacém, no dia 17 de janeiro.

Numa prova que reuniu 336 participantes, com organização da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e do Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This