Santiago do Cacém: Autarquia, Repsol e entidades desportivas e culturais assinaram protocolos

0

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém, a Repsol Polímeros e dez entidades desportivas e culturais do Município assinaram, na tarde do dia 27 de abril, na Sala de Sessões da sede do Município, em Santiago do Cacém, protocolos de colaboração que envolvem uma verba total de 44 mil euros, mais 4 mil em relação ao ano anterior.

O presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, sublinhou a decisão da Repsol em aumentar o valor do protocolo com as coletividades do Município, um acréscimo que permitiu aumentar o número de entidades contempladas por este apoio. Já o diretor do Complexo de Sines da Repsol Polímeros, Joaquín Garcia Estañ, destacou este apoio financeiro dentro da responsabilidade social da empresa no Município de Santiago do Cacém.

As coletividades que assinaram os protocolos foram o Estrela de Santo André, Juventude Atlético Clube, Hockey Club de Santiago, AJAGATO, União Sport Club, Instituto das Comunidades Educativas, Quadricultura, Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística, Kotas Bike Team e Academia Sénior de Artes e Saberes (ASAS), sendo que estas três últimas entidades recebem este apoio da Repsol pela primeira vez.

Deixar uma resposta

Share This