Santiago do Cacém: Lagoa Rock termina com balanço muito positivo

0

O Festival Lagoa Rock 2015, que voltou no dia 1 de agosto após alguns anos de interregno, juntou quase três centenas de entusiastas pelas sonoridades metal, punk e hardcore, oriundos de vários pontos do país.

Este ano realizado na Associação de Moradores de Brescos, na freguesia de Santo André, o Festival terminou com um balanço muito positivo.

Em co-organização com a Câmara Municipal de Santiago do Cacém, o Lagoa Rock voltou às mãos de Filipe Pinela, um dos fundadores do Festival, e logo com o melhor cartaz de sempre.  Subiram ao palco os Suspeitos do Costume e os Since Today (ambos de Odemira), Animalesco, O Método (Santo André), Switchtense (Moita), Push, Backflip e Trinta & Um (todos de Lisboa).

As boas perspetivas em termos de público vieram a confirmar-se e o Festival recebeu a visita de muitos espectadores vindos de locais como Lisboa, Coimbra, ou Montemor-o-Novo, além de uma forte participação do público local e regional.

Na página do evento no Facebook, Filipe Pinela agradeceu “a toda gente que esteve a ajudar antes, durante e depois do dia do evento” e deixou a vontade de que “para o ano seja possível continuar com a aventura!”

Deixar uma resposta

Share This