Santiago do Cacém: Mercado à Mesa está a decorrer no Mercado Municipal de Santiago do Cacém

0

O Mercado Municipal de Santiago do Cacém está a receber a terceira edição das Tasquinhas – Mercado à Mesa, evento que tem como objetivo a promoção e a divulgação do que melhor que se faz na região, nomeadamente na gastronomia, no artesanato, nos serviços e na cultura.

Até ao dia 25 de julho (Dia do Município), o mercado funciona durante a manhã como habitual local para compra de produtos frescos da região, mas, a partir das 17 horas, transforma-se num local onde as iguarias locais são confecionadas e onde os visitantes podem degustá-las ao visionarem em ecrã gigante os jogos do Euro 2016. Este ano, há novidades nas ofertas, o que permite uma maior variedade de escolhas por parte do visitante.

Decorrem também diversas atividades: showcooking, workshops, happy hour, serviço take away, animação e  artesanato, que está disponível ao público na loja da Associação de Artes e Ofícios de Santiago do Cacém.

A entrada é gratuita e as Tasquinhas − Mercado à Mesa funcionam de segunda a sexta-feira, das 17 às 24 horas, e aos sábados e domingos, das 17 às 02 horas.

De acordo com Nuno Santos, promotor da iniciativa, “ este é um evento que veio para ficar. Temos a representação dos principais valores na nossa gastronomia, que têm marcado pontos. O feedback que nos chega de quem nos visita é de que este projeto é importante para o Município, para os comerciantes, marca a diferença e traz-nos distinção.”.

Deixar uma resposta

Share This