Santiago do Cacém: “Presidência nas Freguesias 2018” arrancou esta manhã na Freguesia do Cercal do Alentejo

0

A “Presidência nas Freguesias 2018” arrancou esta manhã na Freguesia do Cercal do Alentejo, com a apresentação de cumprimentos do Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha ao Presidente da Junta de Freguesia do Cercal do Alentejo, António Albino, seguida da visita ao Agrupamento de Escolas. Esta primeira visita prolonga-se até dia 13 de abril.

O novo ciclo de visitas, deste novo mandato, vai continuar a privilegiar o contacto direto com a população, as visitas às instituições locais, empresários e movimento associativo, por parte do Presidente da Câmara acompanhado pelos Vereadores a tempo inteiro e técnicos municipais.

A Reunião de Câmara realiza-se no dia 12 de abril, de manhã, no edifício sede da Junta de Freguesia, e ao final da tarde desse mesmo dia, terá lugar a sessão pública sobre a Estratégia Municipal para a Reabilitação Urbana.

À semelhança dos anos anteriores a Presidência nas Freguesias irá percorrer as oito freguesias do município entre os meses de abril e julho, num total de 25 dias.

Deixar uma resposta

Share This