Santiago do Cacém prevê investir cerca de um milhão euros na renovação da sua frota de viaturas

0

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém prevê investir cerca de um milhão euros na renovação da sua frota de viaturas durante o ano de 2019.

A autarquia santiaguense já adquiriu um novo camião de carga de 26 toneladas, com caixa basculante, num investimento avaliado em cerca de 143 mil euros, um novo autocarro de 55 lugares, que representou um investimento municipal na ordem dos 263 mil euros e uma viatura para execução de pavimentos rodoviários betuminosos a quente em estradas e arruamentos do concelho, investimento avaliado em cerca de 182 mil euros.

Álvaro Beijinha, presidente da autarquia afirmou na Rádio Sines que “adquirimos também várias viaturas ligeiras e temos previsto a aquisição de outro camião de carga”.

“Decidimos avançar para a compra de novas viaturas porque as que tínhamos já tem vários anos e têm custos muito elevados nas reparações e porque neste momento as finanças da câmara permitem fazer este investimento que melhora os serviços que prestámos às nossas populações” acrescentou o autarca.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.