Santiago do Cacém: Recebe Quinzena da Juventude até 3 de abril

0

Música, cinema, graffiti, orientação, jogos de mesa, parkour e concertos são algumas das propostas da Câmara Municipal de Santiago do Cacém para a Quinzena da Juventude, entre 17 de março e 3 de abril.

O programa nasce de uma estreita colaboração entre a Câmara e os jovens do Município, cujas propostas e ideias vão agora passar à prática. A Câmara Municipal de Santiago do Cacém disponibiliza os meios para a concretização e realização de várias iniciativas durante a Quinzena, que se assume, com efeito, como um reflexo da vontade dos jovens locais, além da já tradicional comemoração de duas datas históricas – o Dia do Estudante (24 de março) e o Dia da Juventude (28 de março) – que assumem particular relevância pela conquista de direitos juvenis, da liberdade e da democracia.

O projeto “Atreve-te”, da Câmara Municipal, que visa apoiar e estimular a participação e intervenção dos jovens do Município, é o “chapéu” de muitas das atividades desenvolvidas nesta Quinzena da Juventude, que apresenta um programa variado e cheio de motivos de interesse.

Deixar uma resposta

Share This