São Teotónio recebe o Festival de Mastros até 30 de junho

0

Até ao dia 30 de junho, a vila de S. Teotónio, no concelho de Odemira, receberá a 19ª edição do Festival de Mastros. Milhares de flores de papel preparadas pela população enfeitarão as ruas e largos da vila, haverá mastros, bailes, muita música, marchas populares e espetáculos. A animação será garantida e a festa constante.

A população e associações da Freguesia de S. Teotónio preparam, desde há vários meses, as decorações em papel que serão colocadas nas principais ruas e largos da vila, sempre com o objetivo de criar efeitos visuais que superem os anos anteriores.

Ao todo foram preparados este ano sete mastros:, nomeadamente o Mastro do Coração da Vila Mastro da Rua José Estêvão e Largo da Palmeira que aconteceram nos passados dias 13 e 14, Mastro do Lar que se realiza já amanhã dia 19, seguindo-se ainda o Mastro da Creche Os Calculinhos (dia 21), Mastro da Rua Alexandre Herculano (dia 22), Mastro da Rua 25 de Abril (dia 28) e Mastro do Quintalão (dia 29).

O Festival de Mastros é promovido pela São Teotónio Nã Dorme – Associação das Tradições Locais e Junta de Freguesia de S. Teotónio, que contam com o apoio do Município de Odemira e da empresa Música no Coração e a parceria das associações e entidades locais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.