Sines: CDS-PP pede esclarecimentos ao Ministério Público sobre os apoios atribuídos à Siga a Festa

0

A concelhia de Sines do CDS-PP anunciou que pediu esclarecimentos ao Ministério Público sobre os apoios que a Câmara Municipal de Sines atribui anualmente à Siga a Festa – Associação de Carnaval de Sines.

Paulo Freiras, candidato pela Coligação CDS-PP/MPT/PPM “Unidos Pelos Sineenses” recordou que “em 2016, o partido enviou um requerimento à Câmara Municipal de Sines questionando a atribuição de verbas à Associação Siga a Festa, sem que haja conhecimento público de relatórios de contas da mesma, ao qual o presidente da Câmara Municipal de Sines não deu qualquer resposta”.

Os centristas reconhecem que “esta prática já vem de anteriores executivos e é do conhecimento da população”.

Paulo Freitas questiona igualmente “a decisão de em 2017 realizar o Carnaval com entrada livre, sem que haja mais uma vez uma explicação sobre o verdadeiro motivo de tal decisão”.

O candidato afirma “respeitar a festa do Carnaval, uma das mais importantes de Sines, e sentimos que nos últimos anos, os verdadeiros participantes andam a afastar-se da festa, e acima de tudo queremos que haja uma completa transparência em tudo o que esteja relacionado com esta festa”.

Deixar uma resposta

Share This