Sines: Detido por suspeitas de tráfico de droga ficou em prisão preventiva

0

O homem de 31 anos que foi ontem detido pela GNR, em Sines, por suspeitas de tráfico de droga, numa operação em que foi apreendida heroína e cocaína, ficou esta terça-feira em prisão preventiva.

O homem, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime e por tentativa de homicídio, foi hoje presente ao Tribunal Judicial de Setúbal, que ordenou a sua prisão preventiva no estabelecimento prisional desta cidade, indicou a mesma fonte.

O Comando Territorial de Setúbal da GNR referiu que o suspeito foi detido na segunda-feira, “em flagrante delito”, numa operação do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém.
A ação policial de combate ao tráfico de estupefacientes, explicou a guarda, foi realizada “numa zona já referenciada pela prática deste crime”, tendo o homem sido detido “em flagrante delito”.

Os militares “surpreenderam o suspeito” durante “uma venda de produto estupefaciente”, acrescentou a força de segurança.

Nesta operação, além de 1.500 doses de heroína e de 45 de cocaína, foram ainda apreendidos quatro telemóveis e uma balança.

A ação, segundo a GNR, contou com a colaboração de vários Núcleos de Investigação Criminal do Comando Territorial de Setúbal e da Unidade de Intervenção.

Deixar uma resposta

Share This