Sines: Foliões saem à rua nesta segunda-feira para o corso noturno a partir das 21 horas (com áudio)

0

A avenida General Humberto Delgado em Sines recebeu ontem à tarde o primeiro dos três desfiles do Carnaval de Sines 2018.

O tempo ajudou e os foliões proporcionaram um espetáculo com muita cor, alegria e animação que agradou aos milhares de visitantes que encheram por completo o recinto.

Para esta segunda-feira está previsto o desfile noturno com a participação de dezenas de mascarados, 20 carros alegóricos, três escolas de Samba e vários grupos musicais que prometem uma noite com muita animação e folia. Participação especial de António Pinto Basto.

Os Skalabá Tuka estão também na Avenida General Humberto Delgado, com o seu batuque da revolução, antes do início dos corsos.

Os bailes carnavalescos no Pavilhão dos Desportos estão marcados para esta noite de segunda-feira, às 00h00, e amanhã terça-feira, às 23h00. Animação pela Banda Pack7.

O enterro do Entrudo acontece na quarta-feira, com início às 21h30, junto ao Mercado Municipal de Sines.

A entrada é livre para crianças até aos 10 anos, inclusive. Os preços dos bilhetes são de 4 euros para cada dia de corso, 9 euros para os 3 dias de corso, 5 euros para cada noite de baile e 10 euros para as três noites de bailes. Existe ainda um passe de 16 euros que dá acesso a todos os corsos e bailes.
O Carnaval de Sines é organizado pela associação Siga a Festa, com o apoio da Câmara Municipal de Sines, entre outras entidades.

Foto: Gustavo Canhoto

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This