Sines: Nelson Guia foi segundo na Maratona de BTT de Serpa

0

A vila de Serpa, recebeu no dia 11 de abril, a maratona e ultra-maratona de BTT, SRP2015.

Este é um evento de nível nacional, juntando mais de 400 atletas de todo o pais e de Espanha, a que se juntaram vários atletas sineenses, Hélder Filipe, Paulo Saúde e Nelson Guia bem como de Vila Nova de Santo André e Santiago do Cacém, Leonel Gonçalves, Ruben Fonseca e Ricardo Félix.

A prova tem duas vertentes competitivas, a maratona SRP80 em que os atletas teriam de percorrer 90kms e a ultra-maratona SRP160 em que seriam 167kms, com início e fim em Serpa.

Os sineenses Nelson Guia e Paulo Saúde conseguiram resultados muito positivos na categoria maratona.  Paulo Saúde do Kotas Bike Team, concluiu os 90kms no 8º lugar e Nelson Guia do Grupo Desportivo da REPSOL Polímeros conseguiu uma excelente prestação, ocupando o segundo lugar do pódio.

Na vertente ultra-maratona ainda não conseguimos apurar a classificação dos restantes atletas da região que participaram nesta prova, Ricardo Félix do GD Santa Cruz, Leonel Gonçalves e Ruben Fonseca do clube Kotas Bike Team e Helder Filipe GTCF Car. Aguardamos que a tabela classificativa seja disponibilizada pela organização da SRP160.

Deixar uma resposta

Share This