Sines: Pescador morreu na “Costa do Norte”

0

Um homem morreu nesta manhã de sábado, ao cair de um rochedo quando pescava, na zona das “amarelas”, a norte da cidade de Sines.

Segundo apurámos, o homem com cerca de 44 anos, estaria a mariscar quando por razões que ainda se desconhecem caiu ao mar.

O alerta foi dado por um popular cerca das 9.17 horas. De imediato foram enviados para o local meios do Comando-local da Polícia Marítima de Sines, nomeadamente, uma viatura por terra e uma lancha por mar, que recolheu o cidadão já inanimado e o conduziu para a marina do porto de Sines. No local esperavam-no meios dos Bombeiros Voluntários de Sines, do INEM e ainda o militar da Marinha a prestar serviço na Autoridade Marítima com a viatura Amarok, ambos afetos ao “Programa Praia Segura”.

Apesar das tentativas de reanimação, o médico do INEM confirmou o óbito, tendo o cidadão, após autorização do Ministério Público, sido conduzido pelos Bombeiros de Sines para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano.

No local estiveram 11 operacionais da Policia Marítima, Bombeiros e INEM, apoiados por 4 viaturas e uma Lança. O corpo foi transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano pelos Bombeiros de Sines.

Deixar uma resposta

Share This