Skate Park de Santo André comemorou 1.º aniversário

0

No dia 23 de junho, e com a meteorologia a ajudar (após dois adiamentos), comemorou-se o 1.º aniversário do Skate Park de Santo André. As atividades decorreram durante o dia com um Workshop de Skate orientado pelo Gamito Skate School e o Campeonato de Skate,  prova  disputada em duas categorias, Sub 12 e Open.

Juntaram-se à iniciativa associações locais e viveu-se um dia de festa, acompanhado de perto pelo Vereador da Câmara Municipal com o Pelouro do Desporto, Jaime Cáceres e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, David Gorgulho.

A organização esteve a cargo da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Junta de Freguesia de Santo André, Movimento Santo André Skate Plaza e Radical Skate Clube.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Santiago do Cacém e a Junta de Freguesia de Santo André inauguraram, no dia 25 de março de 2017, o Skate Park de Vila Nova de Santo André, uma obra há muito ansiada pela população, em particular pelos jovens. O Skate Park foi projetado pelo arquiteto Luís Fortes.

Este  é um espaço  que a cidade ganhou para usufruto de todos e para que as gerações vindouras possam praticar esta modalidade, que já produziu nesta cidade um campeão nacional, Rúben Gamito.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This