Telma Guerreiro é a número dois na lista do Partido Socialista por Beja às eleições legislativas

0

A atual Vereadora da Câmara Municipal de Odemira, Telma Guerreiro é a número dois na lista do Partido Socialista por Beja às eleições legislativas de 6 de outubro.

Com reconhecida experiência na área social, desenvolvimento local, empreendedorismo e associativismo, Telma Guerreiro integra atualmente a Ordem dos Psicólogos Portugueses como membro da Assembleia de Representantes.

A lista aprovada na segunda feira pelos Órgãos da Federação Socialista é encabeçada pelo atual Deputado e Presidente da Federação, Pedro do Carmo que conta com Jorge Rosa (Presidente da C.M. Mértola) como número 3, Laura Rodrigues (Assistente Social e Presidente das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo), Luís Carlos Martins (Técnico da Somincor e Presidente da JS de Almodôvar) e Paula Pais (Presidente da Concelhia do PS de Serpa).

Para a concelhia de Odemira do PS, “este é um motivo de grande orgulho que reflete o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Partido Socialista no concelho. É um momento de regozijo e responsabilidade para todas e todos os socialistas e simpatizantes de Odemira”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.