Tiago Madeira assinou contrato com o Sporting Clube Farense

0

O atleta siniense Tiago Madeira assinou ontem contrato com o Sporting Clube Farense para a época 2019-2020, onde vai integrar a equipa júnior do clube algarvio.

O jovem atacante de 19 anos, vai entrar no último ano de júnior e tem aqui uma grande oportunidade de jogar no campeonato nacional da categoria.

Ao longo da época Tiago Madeira terá a oportunidade de realizar alguns treinos com a equipa sénior, onde será observado pela equipa técnica sénior liderada por Sérgio Vieira.

Tiago Madeira desde muito cedo foi considerado um dos grandes valores do futebol regional, começou a jogar no Vasco da Gama de Sines onde esteve até ao último ano de Iniciado. Em juvenis e no primeiro ano de júnior representou o União de Santiago do Cacém.

Na última época embora júnior de primeiro ano foi uma aposta de Pedro Duarte na equipa sénior, onde participou em diversos jogos.

Tiago Madeira é considerado pelos treinadores que o conhecem como “um jovem com muito talento, muito dedicado, muito trabalhador e dotado com uma técnica muito apurada a que junta uma grande visão de jogo”.

O sonho do Tiago é chegar ao futebol profissional e “se continuar a trabalhar como tem feito, tem todas as condições para realizar o sonho” garantem os técnicos que não tem dúvidas das suas capacidades.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.