Tiro: Fernando Sebastião convocado para estágio da Seleção Nacional

0

Terminou neste fim de semana, dias 18 e 19 de junho, o Campeonato Nacional de Fosso Olímpico (Tiro) com a 6ª contagem do campeonato a ser disputada em Vila Verde (Braga).

Prova que contou com a participação de 60 atiradores nacionais em representação de 9 equipas de clube. A Associação de Caçadores do Concelho de Sines esteve representada por quatro atletas.

Fernando Sebastião foi 5º na classificação geral e vencedor na categoria 1ªEspecial. José Duarte foi 30º na classificação geral e 9º na 3ª categoria. Carlos Siva foi 24º na classificação geral e 5º na 2ª categoria. Em juniores, Paulo Silva terminou na 5.ª posição.

Com o campeonato concluído, Fernando Sebastião terminou no 6.º lugar na classificação geral e foi 6.º na 1.ª Categoria Especial (esta categoria só é atribuída a atletas internacionais pela seleção nacional de seniores).

José Duarte terminou no 19º lugar na classificação geral e foi Vice-Campeão Nacional na 3ª Categoria.

Carlos Silva foi 22º na classificação geral e 5º na 2ª categoria.  Em juniores Paulo Silva terminou no 5.º lugar.

Nesta prova foram convocados os doze primeiros classificados do campeonato para um estágio da Seleção Nacional que irá decorrer já no próximo fim de semana em Ovar, nos quais se encontra Fernando Sebastião.

Neste estágio será encontrada a seleção nacional que irá representar Portugal no Campeonato da Europa que vai decorrer em Itália.

Deixar uma resposta

Share This