União de Santiago do Cacém foi derrotado na final da Taça da A.F. Setúbal

0

A equipa do União de Santiago do Cacém esteve em vantagem quase até ao derradeiro apito do árbitro, depois de inaugurar o marcador aos 41 minutos, mas os barreirenses, num último fôlego da segunda metade, chegaram à igualdade, quando o relógio assinalava 94 minutos, a três do limite da compensação.

Empatados, os dois conjuntos jogaram mais meia hora, com o FC Barreirense a conseguir dar a volta ao placard (2-1), com o golo a ser festejado aos 11 minutos.

Uma final bem disputada, com resultado incerto até ao fim, mas com os barreirenses a saírem mais felizes e com a conquista daquela que foi a sua segunda Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques”.

Nota para o grande entusiasmo vivido nas bancadas pelos adeptos das duas equipas, incansáveis no apoio aos seus jogadores e a espelharem um elogiável espírito de fair play.

No final do jogo, no relvado, e na presença do presidente da Direção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, ladeado pelos líderes diretivos e autarcas dos concelhos dos dois clubes finalistas, coube a Joaquim Sousa Marques, ex-presidente da Direção da AF Setúbal entregar o troféu ao capitão do FC Barreirense, Crisanto, que seguiu a festejar a conquista com os colegas e apoiantes.

Deixar uma resposta

Share This