Vasco da Gama com 18 jogadores garantidos para 2019-2020

0

Na época 2019-2020, o Vasco da Gama de Sines vai continuar a aposta nos jogadores formados no clube. Dos 18 jogadores garantidos para a nova época, apenas três não passaram pelas camadas jovens do clube siniense.

Nos próximos dias, Filipe Guerreiro, diretor desportivo do Vasco da Gama deve anunciar o treinador que  vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo clube nos últimos anos.

Jogadores confirmados para 2019-2020. Guarda-redes: Manuel Fernandes e Rubinho. Defesas: Valdir, Munga, Eduardo, Nita Rodrigues e Migalhas. Médios: Cléber, Sandro, Tiago Guia, Xingrila, Diogo Filipe, Rúben Gonçalves e Daniel Direito. Avançados: João Afonso, Edi Silva, Elson, Márcio Madeira e André Trindade.

Em 2019-2020, o Vasco da Gama participa no Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª Divisão e na Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

A época desportiva de 2019/2020 da Associação de Futebol de Setúbal tem início no dia 8 de setembro com a realização da 1.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal “Joaquim José Sousa Marques, seguindo-se o Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão e Campeonato Distrital de Juvenis da 3.ª Divisão a 28 de Setembro.

O Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão começa a 12 de outubro e os Campeonatos Distritais de Seniores da 1.ª e 2.ª Divisão, bem como Juvenis e Iniciados da 1.ª Divisão, no dia 13 de Outubro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.