Vasco da Gama de Sines apresenta-se aos sócios a pensar numa época tranquila

0

Com o objetivo de “chegar o mais longe possível da taça” e conseguir “o mais rápido possível a permanência na 1.ª divisão da A.F. Setúbal”, o Vasco da Gama apresentou no último sábado a equipa para a época 2018-2019.

O clube siniense conta com um plantel de 28 jogadores, já que a época é longa e muitos dos atletas trabalham por turnos, o que não lhe permite estar sempre disponível para dar o contributo à equipa.

No jogo de apresentação aos sócios, a equipa siniense venceu por 4-1, a equipa do Odemirense, os golos foram apontados por Nita Rodrigues, Tiago Sobral, Edi e Márcio Madeira. O golo do Odemirense foi apontado por Matheus na própria baliza.

Plantel 2018-2019
Guarda-redes: José Manuel, Dino Ablum, Ruben Anjos e Manuel Fernandes.

Defesas: Miguel Cardoso, Rúben Sousa, João Nunes, Malaquias, Nita Rodrigues, Matheus, Eduardo, Migalhas, Rafa e Valdir Silva.
Médios: Chingrila, Daniel Direito, Rúben Gonçalves, Diogo Gandaréz, João Generoso e Diogo Filipe.

Avançados: Elson, Trindade, Edi Silva, Márcio Madeira, Tiago Sobral, Sandro Conceição e Idy.

Treinadores: Vítor Madeira (treinador – principal), Filipe Pires (treinador – adjunto) e Daniel Mência (treinador de guarda-redes).
Departamento Médico: Mário Santo e Mónica de Castro.
Diretor Futebol Sénior: Filipe Guerreiro.

No próximo domingo, o Vasco da Gama joga em Sines a partir das 15 horas, frente ao Trafaria, jogo da 1.ª jornada da Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This