Vasco da Gama de Sines apresentou-se aos sócios e simpatizantes

0

O Vasco da Gama Atlético Clube de Sines apresentou-se aos sócios com uma vitória por 7-1, frente ao Sport Clube Odemirense.

O clube siniense apresentou o novo equipamento comemorativo dos 550 anos do nascimento do navegador Vasco da Gama.

O Vasco da Gama de Sines apresentou 25 dos 29 jogadores que completam o plantel já que o capitão Márcio Madeira, João Afonso, Sandro Conceição, Tiago Gomes e Elson Tavares se encontravam ausentes por motivos profissionais e de férias.

Foram apresentados: Tiago Lança, Eduardo, Diogo Santos, Migalhas, Vitor Hugo, Nita, Daniel Direito, Trindade, Xingrila, Rubinho, Rafa, Milton, Ruben Gonçalves, Diogo Filipe, Paulo Ferro, Kifo, Munga, Valdir, Nené, Édi Silva, Pedro Madeira, Tiago Guia, João Ferro, Cléber e Diogo Gandarés.

Um plantel que conta com muita qualidade e muitas opções para cada lugar, quer dos jogadores que continuam da época passada que garantem a experiência necessária, quer dos jovens que chegaram e que demonstram muito valor e muita vontade de aprender.

O treinador Jorge Coelho conta com grupo de trabalho com muito valor para atacar uma época que se prevê muito competitiva, onde o principal objetivo do Vasco da Gama é “passar à segunda-fase da Taça do Distrito, seguir em frente na Taça de Portugal e garantir o mais rapidamente possível a manutenção na 1.ª divisão de Setúbal”.

Equipa técnica: Jorge Coelho (Treinador principal) Ricardo Freitas (treinador adjunto) e Leonel Nené (treinador de guarda-redes).

Presidente: João Sequeira. Diretores de futebol sénior: Filipe Guerreiro, José Manuel e David Januário.

No próximo domingo, 17h00, começa a época oficial do Vasco da Gama onde recebe em Sines o Oriental Dragon, jogo a contar para a Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.