Vasco da Gama de Sines assinou protocolo com o Benfica

0

O Vasco da Gama de Sines assinou um protocolo de colaboração com o Sport Lisboa de Benfica.

A cerimónia decorreu na Caixa Futebol Campus, sede do futebol de formação do Sport Lisboa e Benfica e contou com a presença de João Sequeira (presidente eleito que irá tomar posse no dia 31 de maio) Gualdino Almeida (atual presidente) e Diogo Filipe (coordenador técnico do futebol de formação) e pelo Benfica, David Silva, coordenador da rede de prospeção do distrito de Setúbal.

O protocolo agora assinado prevê que, “o Benfica pague uma verba anual ao Vasco da Gama ao mesmo tempo que o clube siniense se torna o clube de referência para o Benfica na zona sul do distrito de Setúbal”.

Os jogadores que representam o Vasco da Gama “vão ter uma observação pormenorizada por parte da rede de prospeção do Benfica e qualquer jogador residente na região que o Benfica mostre interesse é aconselhado a integrar nas equipas de formação do clube siniense para ser acompanhado e observado pelos responsáveis do clube da luz”.

O Vasco da Gama quer dar “uma nova dinâmica de crescimento à sua formação, aproveitando as boas condições de treino que tem para voltar ao patamar onde esteve num passado recente”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.