Vasco da Gama de Sines entra na nova época a vencer

0

A equipa de futebol do Vasco da Gama de Sines iniciou neste domingo, 1 de setembro, a época 2019-2020 com uma vitoria por 1-0, frente ao Oriental Dragon, jogo a contar para a Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

O golo da equipa siniense foi apontado aos 37 minutos por Diogo Filipe.

No final da partida, o treinador Jorge Coelho estava naturalmente satisfeito com a estreia, “não podia ter uma estreia melhor, uma grande entrega dos jogadores contra uma grande equipa, uma equipa que se assume como candidata à conquista do campeonato. Tivemos uma grande entrega, trabalhamos e lutámos muito, cumprimos tudo aquilo que treinámos, tivemos bola e criámos oportunidades de golo. Fiquei muito satisfeito com aquilo que fizemos, mesmo em inferioridade numérica conseguimos estar equilibrados. Agora vamos continuar a trabalhar e pensar no jogo em Aljustrel que será mais uma partida muito importante para nós”.

Por expulsão de Diogo Gandarês o Vasco da Gama jogou cerca de 30 minutos com 10 jogadores, mas a equipa esteve sempre equilibrada a defender e a explorar o contra-ataque.

O Vasco da Gama volta a jogar no próximo domingo em Aljustrel, frente ao Aljustrelense, jogo a contar para a Taça de Portugal.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.