Vasco da Gama de Sines venceu o União Banheirense

0

Com a questão do título já resolvida as atenções estão agora concentradas na luta pelo segundo lugar, que dá a cesso à primeira eliminatória da Taça de Portugal.

A derrota do Alcochetense em Grândola e o desaire sofrido pelo Oriental Dragon frente ao Beira Mar de Almada, permitiram que o União de Santiago, que venceu o Sesimbra, se colasse na segunda posição e fizesse que a fasquia de candidatos aumentasse, dada a curta distância pontual existente entre o segundo e o quinto classificado.

Resultados da 28.ª jornada: Grandolense,4 – Alcochetense,1; Beira Mar de Almada,2 – Oriental Dragon,1; União de Santiago,2 – Sesimbra,1; Palmelense,0 – Fabril do Barreiro,1; Banheirense,0 – Vasco da Gama,3; Cova da Piedade B,4 – FC Setúbal,0; Moitense,2 – Alfarim,0 e Charneca de Caparica,1 – Barreirense,2.

Classificação Geral: 1.º Fabril do Barreiro,71; 2.º Alcochetense e União de Santiago,54; 4.º Oriental Dragon,52; 5.º Vasco da Gama,51; 6.º Barreirense,50; 7.º Sesimbra,48; 8.º Cova da Piedade B,45; 9.º Grandolense,43; 10.º Alfarim,39; 11.º Moitense,33; 12.º Beira Mar de Almada e Palmelense,31; 14º Charneca de Caparica,29; 15.º FC Setúbal e Banheirense, 6 pontos.

Na 29.ª jornada, dia 19 de maio, jogam: Fabril do Barreiro – Beira-Mar Almada; Oriental Dragon  – Alcochetense; Grandolense – União de Santiago; Vasco da Gama Sines – Palmelense; Alfarim – União Banheirense; Barreirense – Cova da Piedade B; FC Setúbal – Moitense e Charneca Caparica – Sesimbra.                 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.