Vasco da Gama – Oriental Dragon neste domingo a partir das 17 horas

0

O Vasco da Gama de Sines inicia neste domingo,1 de setembro, a época 2019-2020. A equipa siniense recebe em Sines o Oriental Dragon, jogo a contar para a 1.ª jornada da Fase de Grupos da Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

Frente a um adversário que é apontado como o principal candidato ao titulo distrital, o Vasco da Gama de Sines vai entrar em campo determinado em vencer e conquistar a primeira vitória da temporada.

Até hoje o Vasco da Gama de Sines realizou 4 jogos oficiais com a equipa de origem chinesa, na época 2015-2016, na 2.ª divisão distrital de Setúbal, o Vasco da Gama venceu os dois jogos, em Sines por 4-0 e fora no campo do Pinhalnovense, casa emprestada do Oriental Dragon , venceu por 1-0.

Na época 2018-2019, na 1.ª divisão Distrital, o Vasco da Gama empatou em casa a zero e perdeu no campo do Moitense, casa emprestada do Oriental Dragon , por 4-0.

O clube que é propriedade do dono da SAD do Pinhalnovense, não tem campo próprio e na presente época volta a jogar no campo do Juncal, na Moita.

O Vasco da Gama entra na época 2019-2020, com os objetivos bem definidos, em primeiro lugar “chegar o mais longe possível na Taça de Portugal e na Taça do Distrito de Setúbal”. Em relação ao Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª divisão, os responsáveis sinienses continuam como nos anos anteriores de definir como primeiro objetivo “a manutenção” e depois “tentar a melhor classificação possível”.

A Rádio Sines acompanha a partida com relato em direto, numa Tarde Desportiva que vai para o ar entre as 16h45 e as 19h30.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.