Vasco da Gama vai homenagear José Manuel Gonçalves no domingo às 16h45

0

O Vasco da Gama de Sines vai homenagear no próximo domingo, dia 19 de maio, às 16h45, no Estádio Municipal de Sines, o guarda-redes José Manuel Gonçalves, que vai colocar um ponto final na sua carreira de futebolista depois de 21 épocas como sénior.

José Manuel, como é conhecido no mundo do futebol, tem 38 anos, fez toda a formação no Clube Oriental de Lisboa, clube do bairro lisboeta onde nasceu e cresceu. Em 1999-2000, no primeiro ano se sénior fez parte do plantel do Oriental, saindo no ano seguinte para o Elvas.

No ano de 2001-2002, ingressou no Vasco da Gama onde permaneceu até 2005-2006. Sem futebol sénior em Sines, José Manuel jogou uma época no Desportivo de Beja e três no Aljustrelense. Já com o Vasco da Gama de novo com uma equipa sénior, José Manuel regressou uma época ao Vasco da Gama saindo de novo durante, mais duas épocas, desta feita para o Grandolense.

Na época 2009-2010 regressou de novo ao Vasco da Gama onde se manteve até ao presente.

Mesmo a jogar fora, José Manuel fixou residência em Sines onde trabalha e onde formou família. José Manuel é um lisboeta que cedo se tornou alentejano e siniense.

A cerimónia de homenagem vai decorrer antes do jogo da 29.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal, onde o Vasco da Gama recebe o Palmelense.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.