Vítor Madeira não vai orientar o Vasco da Gama em 2019-2020

0

O Vasco da Gama Atlético Clube anunciou que por decisão própria, o treinador Vítor Madeira, não continuará à frente da equipa sénior na próxima temporada.

O técnico siniense orientou a equipa durante três épocas e meia, em quase centena e meia de jogos.

No primeiro ano a equipa sagrou-se vice-campeã da 2.ª divisão, garantindo a subida à 1.ª divisão.

Nas três temporadas seguintes conseguiu o 5°, 4° e 3° lugar respectivamente na 1.ª divisão da A. F. Setúbal.

Vítor Madeira sai por “decisão própria” devido ao “desgaste provocado por três anos e meio de muito trabalho”. O técnico siniense diz que treinar o Vasco da Gama “foi um sonho realizado” e que “será sempre um adepto a torcer pelo sucesso do clube”.

O jovem técnico a quem é reconhecido um grande valor, afirma que “pretende continuar a treinar”, mas que neste momento não teve contacto com nenhum clube, “agora vou descansar e dedicar mais tempo à minha família, porque nestes anos estive muitas vezes ausente.”  

Vítor Madeira garante continuar a acompanhar o Vasco da Gama, onde deixou grandes amigos e onde um dia pretende voltar, “agradeço a todos o poio que me deram, fomos uma família muito unida, fizemos muitos sacríficos e só assim foi possível conseguir os resultados que conseguimos”.

O Vasco da Gama vai agora apostar num jovem treinador da região, que será conhecido nas próximas semanas, para dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.