Vítor Pereira é o novo treinador da equipa sénior do Grandolense

0

Vítor Pereira é o novo treinador da equipa sénior do Grandolense, substituindo António Gomes que nos últimos anos acumulou a função de treinador e de presidente do clube.

Vítor Pereira conta com larga experiência no futebol de formação, tanto em Grândola onde tem estado nas últimas épocas, como em Santiago do Cacém, e no seu currículo conta com uma passagem pela a equipa sénior do União de Santiago do Cacém.

O Grandolense anunciou igualmente que Tiago Oliveira é o treinador da equipa de Juvenis e Gonçalo Valente treina a equipa de Iniciados.

No futebol de 7, Jorge Louro vai treinar a equipa de Infantis Sub-13. Ricardo Moura treina a equipa de Benjamins de Sub-11, enquanto João Romão treina a equipa de Traquinas e de Benjamins Sub-10.

O Grandolense elegeu na passada segunda-feira, 8 de julho, os corpos sociais que vão gerir os destinos do clube nos próximos dois anos.

Para presidente da direção foi eleito Filipe Salvador Gomes; para presidente da Assembleia Geral, Artur Manuel Chaínho; e, para presidente do Conselho Fiscal, Luís Pedro Figueira.

A tomada de posse realiza-se na próxima segunda-feira, dia 15 de julho, pelas 21h30m, na sede do Grandolense.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.